Centragem do volante (alinhador a laser )
Com a convergência já corrigida e estando o veículo na posição “reto para frente”, coloque as
escalas traseiras(ou bandeiras ) na linha média dos pneus traseiros, observe a posição dos pontos laser nas
escalas e verifique se o volante está na posição centralizada (pontos laser nos mesmos valores em
ambas as escalas). Se o volante não estiver alinhado adote um dos procedimentos abaixo:
1. Para veículos com uma única barra ajustável (como gol quadrado por exemplo ), faça a centralização de direção retirando o
volante e corrigindo a sua posição adequadamente com o painel do veiculo.
2. Para veículos com duas barras de direção, centre e trave o volante utilizando a trava de
volante que acompanha o equipamento. Observe então os valores indicados pelos pontos
laser nas escalas direita e esquerda. No exemplo dado, 28 no esquerdo e 36 no direito.
Com o volante centrado e travado, procede-se a regulagem nos terminais de direção
direito e esquerdo até que os lasers atinjam o valor médio entre as leituras esquerda e
direita, (no caso do exemplo seria 32)
Vc pode postar por favor as tabelas de alinhamento dos veículos da JAC Motors: J5, J3, J2, T6, T5, J6?
ResponderExcluirObrigado!
Vc pode postar por favor a tabela de alinhamento e cambagem da Discovery 3
ResponderExcluirObrigado.
Vc pode postar por favor a tabela de alinhamento e cambagem da Discovery 3
ResponderExcluirObrigado.
Mas o alinhamento dianteiro não sairá da posição
ResponderExcluir